Translate

domingo, 31 de maio de 2009

Junte-se à igrejas paquistanesas no dia de oração pelo país


PAQUISTÃO (13º) - Hoje, 31 de maio de 2009, as igrejas no Paquistão se reunirão para orar em favor do país. Temos acompanhado em nossas notícias sobre os grandes conflitos entre o exército e o Talibã, e como os cristãos têm sofrido em meio a essa guerra.

Vimos também que agora representantes das minorias – como é o caso dos cristãos no país – terão direito a concorrer para vagas de emprego no governo e organizações aliadas.

Veja essa matéria completa no menu MISSÕES!

1 comentários:

Unknown 31 de maio de 2009 às 10:14  

Lega que gotou do blog, só estou escrevendo aqui pois não tenho seu email ... como é que eu posso mudar o layout do blog sem ser aquele dos perfil de personalização ... e se souber tambem como eu posso colocar um video do youtube na postagem ... vc vai acabar virando meu supoorte ... muito obrigado ... que Deus te abençoe... . Aluizio.

Postar um comentário

SEGUIDORES


Copyright 2009 © Blog Oficial - Danuza Morais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © All Rights Reserved.

"Toda a glória seja dada ao nosso Deus"


  ©Template by Dicas Blogger.