Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oi Gente!



Estou com muitas saudades de todos! Muito obrigada pelo carinho, pelas msgs no orkut, no celular, pelos telefonemas, e pelos recadinhos aqui no blog. Todo esse carinho e amizade que posso recenhecer como sentimentos verdadeiros, me comovem profundamente. Amo vcs! Agradeço também por todos que não podem me ligar mas estão orando por mim. Sou grata de coração! Estou bem, e logo estarei voltando às minhas atividades normais. Estive um pouco triste, e talvez até bem cansada de tudo isso, mas jamais descrente e sem esperança. Abatida, porém não detruída e nem tão pouco abandonada... A alegria do Senhor é a minha força, e a melhor cura já foi operada em minha vida, que foi andar na luz como Ele na luz está, e ter comunhão com seu corpo. As demais coisas, em seu tempo se manifestará em nossas vidas.
Danuza Morais.

Tem novidades!

No menu ESTUDOS, e ESPAÇO MULTIMÍDIA. Espero que todos vocês sejam abençoados, assim como eu fui. Uma semana abençoada, debaixo da presença do Pai...

0 comentários:

Postar um comentário

SEGUIDORES


Copyright 2009 © Blog Oficial - Danuza Morais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © All Rights Reserved.

"Toda a glória seja dada ao nosso Deus"


  ©Template by Dicas Blogger.