Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

UMA NOTÍCIA QUE NOS ENTRISTECE.

1 MINUTO DE SILÊNCIO!

Ontem,os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo,de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..




A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET, PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO! - Bem...são os nossos representantes, nós os elegemos, alguém tinha dúvida que eles agiriam assim??

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!

1 comentários:

Anônimo,  18 de março de 2011 às 18:47  

Danuza, ao que me parece essa notícia é FAKE. Observe o que eu pesquisei:
A Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira (11.05.2010) a votação do projeto ficha limpa. A proposição segue agora para análise do Senado Federal.(Fonte:g1.globo.com/.../camara-conclui-votacao-e-projeto-ficha-limpa-vai-ao-senado.html). O texto aprovado pela Câmara proíbe por oito anos a candidatura de políticos condenados na Justiça em decisão colegiada –tomada por vários juízes ou desembargadores–, mesmo que o trâmite do processo não tenha sido concluído no Judiciário.

O Senado aprovou nesta quarta-feira (19.05.2010) o projeto ficha limpa, que impede a candidatura de políticos condenados na Justiça em decisão colegiada em processos ainda não concluídos. Foi mantido o texto aprovado na Câmara. O projeto teve 76 votos a favor, sem votos contrários e abstenções –o presidente do Senado não votou e quatro senadores não compareceram à sessão. O projeto segue agora para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Fonte:g1.globo.com/.../plenario-do-senado-aprova-ficha-limpa.html)

27/10/2010
Por conta de novo impasse, seis ministros do STF decidiram manter a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que barrou a candidatura de Jader Barbalho (PMDB-PA) ao Senado, quando considerou a Lei da Ficha Limpa constitucional e válida para este ano.
Cuidado com o que vc repassa na net, tá? Um abraço.
Gercino Alves

Postar um comentário

SEGUIDORES


Copyright 2009 © Blog Oficial - Danuza Morais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © All Rights Reserved.

"Toda a glória seja dada ao nosso Deus"


  ©Template by Dicas Blogger.