Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu também quero lamber o apóstolo Renê Terra Nova !

Assim disseram os G12zistas presentes ao solene lançamento do mais novo selo dos Correios do Brasil !

O patriarca seladinho e a diretora dos Correios no Amazonas
A fim de atender aos pedidos dos seus seguidores que insistem em babear sus uevos, beijar-lhe os pés, imitá-lo em tudo e etc.; Renê Terra Nova providencia que os Correios (tá tudo dominado mesmo!) lance um selo em sua homenagem!
Agora, idolatras de todas as partes do país e do mundo poderão satisfazer as suas concupiscências lambendo o seu apóstolo favorito.


Veja a matéria de cobertura do prestigiado evento divulgada no site do MIR:


Um dia antes de completar 50 anos, o Apóstolo Renê de Araújo Terra Nova recebeu da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos uma homenagem personalizada: Foi lançado um selo comemorativo pelo seu Jubileu de Ouro.

O selo personalizado tem a imagem do Apóstolo em homenagem ao seu jubileu de ouro e o selo comemorativo tem a imagem da Bandeira Nacional juntamente com o Ipê Amarelo. Em 1961 o então Presidente Jânio Quadros declarou o pau-brasil a Árvore Nacional e o Ipê-Amarelo, da espécie Tabeluia vellosoi, a Flor Nacional, considerados símbolos nacionais.

A Diretora dos Correios no Amazonas Luquesia Maria Lemos convidou o Apóstolo Renê Terra Nova para realizar a primeira obliteração do selo personalizado ao seu Jubileu de Ouro. “Este é um momento inédito e especial. Nós o parabenizamos em nome dos Correios e que Deus continue a abençoá-lo para que seu rebanho cresça em todo o Brasil e no mundo”, declarou.

Apóstolo Alexandre Monteiro, do Ministério Apostólico Ágape de Curitiba, idealizador do projeto, declarou que, através deste selo, cada lar do Brasil e das nações da terra estão de portas abertas para receber palavras que trazem prosperidade e vida. “Junto com essa homenagem, nós reconhecemos que o Espírito Santo tem sido contigo, com a tua família e com o MIR”, declarou o Apóstolo Alexandre.

Em seguida, Apóstolo Alexandre anunciou que, do altar, as 12 primeiras cartas seriam seladas e enviadas para alguns locais estratégicos: Governo de Israel, Presidente Dilma Roussef, Comando Geral do Exército Brasileiro, Estados Unidos (na pessoa do Sr. Almir Passoni), Apóstolo Fábio Abbud (em nome de todos os discípulos da Visao Celular no Brasil), Academia Brasileira de Letras, Prefeitura de Porto Seguro, Governador do Estado do Amazonas, Presidente e Vice Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Apóstolo Anselmo e ao Ministério Internacional da Restauração, Sra. Guiomar de Araújo Terra Nova, Apóstola Ana Marita Terra Nova e seus filhos.

Momento Wando-Apostólico
Com a palavra de agradecimento, o Apóstolo Renê Terra Nova declarou que estava emocionado e surpreso, e disse:

“Está selado no reino do Espírito: Hoje a Visão Celular no Modelo dos 12 virou um selo. Efésios 1:13 diz que cada um de nós fomos selados pelo Espírito Santo. Cada um de nós foi selado como uma carta. Que estas cartas sejam um instrumento de salvação”. Gizuz me abana!



Atenção crentinos e evalgélicos: É melhor vocês aparecerem no Céu com o selo do Terra Nova, do contrário vão ficar na porta seus lesos!

Eu gostei da foto do selo. Parece uma capa de disco do Wando, rss.

Sangue-fogo-labareda!

Vocês repararam nas mensagens subjacentes aos envios proféticos do Terra Nova usando o seu novo selo?

Adianto que a ordem apresentada é exatamente a vista em seu site.

Vamos analisar este ato patético com atenção:

  • Antes da pátria, o governo de Israel.
  • Antes da igreja, todo os governos (no caso, para ele, a igreja é tão somente a sua “visão”)
  • Antes da família, todas as demais coisas.

Outro destaque:

O envio de carta terranova-selada para a Academia Brasileira de Letras.

Achei sutil e inteligente. Como candidato a Jeová Jr., a próxima meta depois de patriarca, convém mesmo ao Terra Nova buscar o título de IMORTAL, ainda que este não seja literal, mas tão somente um epíteto honorífico dado aos membros da Academia Brasileira de Letras.



Selo Paraguaio

O portal Gospel+ investigou o selo apostólico e apresentou sérias denuncias sobre o mesmo informando que apesar da festa feita pelos seguidores do Renê Terra Nova, a tal homengem é uma FARSA.

Embora o site do pregador e de sua denominação insistam em afirmar que foi uma honraria concedida pelos Correios, alguns fiéis denunciam que na verdade a homenagem seria apenas um selo personalizado comum que qualquer pessoa pode criar no site da empresa.

A falsidade foi descoberta após alguns evangélicos terem reparado que o modelo do selo é o mesmo dos disponibilizados na área de criação de selos por pessoas comuns no site dos Correios, basta apenas inserir uma foto para se ter um selo personalizado. No entendimento dos internautas a foto do Apóstolo foi apenas inserida no site e anunciada como homenagem injustamente. O custo do selo personalizado é de R$32 a dúzia, duas folhas com 12 tem o custo de R$24 cada.

A denuncia ganhou mais força porque a Assembléia de Deus ganhou um modelo próprio de selo em sua homenagem pelo Centenário, porém, o Apóstolo Renê Terra Nova não tem o seu, mas sim usa o pré-pronto “Ipê-bandeira” disponibilizado no site a um certo tempo. Outra denúncia é que o selo não é vendido ou encontrado em agências dos Correios do Brasil ou do Amazonas.

A discussão tomou conta de blogs e do twitter após o anúncio da homenagem, muitos defenderam o Apóstolo afirmando que há pessoas tentando discriminar o líder, outros afirmam que ele não sabia do mal entendido. Porém os denunciantes revelam que os Correios exigem que dono da imagem usada no selo personalizado tem que assinar um termo autorizando seu rosto a ser exibido no mesmo, ou seja, Renê Terra Nova sabia e teria participado da criação do selo personalizado na forma como foi divulgado antes até da produção do mesmo, devido a autorização dos direitos de imagem.

Para fazer seu próprio selo, acesse o site dos Correios e confira os modelos.

O Apóstolo Renê Terra Nova não é bem visto por muitos evangélicos devido a doutrinas que prega. Sempre envolvido em polêmicas diversas, o líder do MIR 12 teira comprado um jato com dinheiro de ofertas e utilizado de mensagens subliminares durante pregação para conseguir votos para o candidato José Serra na última eleição para Presidente. Recentemente acusou de “desocupadas” as pessoas que o criticam.

O Ungidinho também é ser humano e merece o seu selo

O tal do apóstolo Alexandre que foi honradíssiomo na festa por conta de tamanha homenagem, deve perder a cabeça já já, risos!

Já eu, fui visitar a página dos Correios verifiquei que é possível fazer um selo personalizado com a imagem de qualquer pessoa, time de futebol, instituição e até animal de estimação. Não se trata, portanto de nenhuma honra especial apostólica.




E já que pode, vou fazer um do meu cachorro, o ungidinho. E depois vou mandar 12 cartas (pacotes) com o pastoso fruit of loins do cannis para os meus apóstolos favoritos. Será um ato profético de cunho escatológico TREMENDO.





Fonte: Blog Genizah.

1 comentários:

Gabriela 5 de julho de 2011 09:18  

Já estou seguindo seu blog muito bom que Deus continue abençoando. Tenha uma semana muito abençoada
www.blogandodemadrugada.blogspot.com

Postar um comentário

SEGUIDORES


Copyright 2009 © Blog Oficial - Danuza Morais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © All Rights Reserved.

"Toda a glória seja dada ao nosso Deus"


  ©Template by Dicas Blogger.