Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Liberdade de expressão é ilusão!



A muito tempo é visto que quem comanda a opinião nesse país é a mídia, excepcionalmente, a rede globo de televisão,  de maneira assombrosa a manipulação feita através de TODA a programação, vira opinião das pessoas, e quem se opõe é recriminado cruelmente. Quer dizer que uma cantora, pode gritar pra os 7 ventos que agora é gay, depois de ter filhos e experimentar relacionamentos heterossexuais, decidiu mudar a fruta, aumentou o tamanho do pé.... E não só é a favor do casamento gay, como acha o fato inadiável no Brasil. Já a cantora Joelma da banda Calipso, por opinar sobre o assunto, está sendo perseguida, difamada, e tudo... ada. Posso até não concordar com o fato dela comparar um gay a um drogado, mas daí a oprimí-la por uma opinião. #FALASERIOAOCUBO   Isso é ditadura! Tenho direito de dar opiniões e ninguém pode me calar. Respeito às opiniões, e não sou a favor de nenhum tipo de intolerância, mas o que estão fazendo é baderna. Só por que se trata agora de um pastor na CDHM eu posso protestar a ponto de interromper reuniões, invadir salas, bater em cristãos... A minha pergunta é, por que não houve manifestações como esta para expulsar os mensaleiros de Brasília, afinal eles roubaram por muitos anos o nosso dinheiro. Hospitais estão em situação deplorável, pessoas morrendo todos os dias com a violência nas cidades, jovens morrendo no mundo das drogas... Este dinheiro poderia estar sendo usado nestes casos, que em minha opinião são emergenciais. Leis que precisam ser cumpridas. É necessário fiscalizá-las e aplicá-las, e não perderem tempo criando uma lei para privilegiar um grupo específico. Vamos tirar as vendas da ignorância dos olhos e observar sob outra ótica tudo que está acontecendo no país. Afirmo, sou contra todo tipo de intolerância, mas quero respeito quanto a minha opinião. Que nos sobre amor, e não só acusações.

Danuza Morais. #SouContraoCasamentoGay  

1 comentários:

Anônimo,  11 de abril de 2013 às 19:41  

Muito bom Danuza, estou com você e não abro mão disso. (Ruan)

Postar um comentário

SEGUIDORES


Copyright 2009 © Blog Oficial - Danuza Morais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © All Rights Reserved.

"Toda a glória seja dada ao nosso Deus"


  ©Template by Dicas Blogger.