Translate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A Ele a honra


Não canso de dizer isso, a todos os que me perguntam sobre o dia da gravação, Deus é fiel, Ele não muda, e tudo o que foi determinado por Ele se cumprirá! Aquele foi o dia em que Deus separou para realizar mais um dos Seus prodígios e sinais aqui na terra. O tempo chegou! Deus esteve durante todo esse tempo cuidando e tratando das nossas feridas, para que estivéssemos preparados para sua grande manifestação em nossas vidas, ministerial e pessoal. Para mim aquele dia foi um marco do início do cumprimento das suas promessas em minha vida. (Deus usa as coisas tolas deste mundo para confundi as fortes) Em toda minha vida, Deus falou sobre seus sonhos e seus planos pra mim, e eu pude perceber que sempre houve obstáculos no caminho; pessoas para maldizer ou nem dizer rsrs! Mas tenho vivido algo sobrenatural de Deus, uma experiência entre pai e filha. Não ligo para o que o mundo possa falar ou fazer, Deus nunca deixou de cumprir suas promessas por causa da opinião de ninguém. Se é Deus quem chama, o homem não toca.
Quando Deus colocou em nosso coração o desejo de gravar um CD, eu estava passando por um momento muito difícil, uma morte na verdade. Pensei em abandonar tudo, não tinha mais forças, e já não conseguia manter as aparências, todos percebiam a minha falta de compromisso. Já não sonhava, estava presa. Mas Deus não desiste dos seus! Eu tinha guardado alimento espiritual para passar por essa batalha, porém o estoque já estava completamente vazio, literalmente! Todavia nunca deixei de clamar por socorro, e mesmo sem forças pra nada, conseguia sentir que Deus não havia desistido de mim, e que não existia ninguém mais importante que Ele. Era completamente apaixonada por Ele e já não suportava toda aquela distância do meu amado. Nada se compara a esse amor. E por incrível que pareça o que o meu coração clamava era a cerca da saudade que eu sentia, do vazio e da necessidade que eu sentia que Deus preenchesse, eu pedia com as poucas forças que me restavam que Deus me levasse de volta a Ele de alguma maneira, mesmo que fosse com a morte física. Daí foi quando surgiu a idéia dos solos no CD. E eu pedi pra que se eu fosse cantar, a música fosse “Tenho saudades” canção de Marcos, o que na verdade estava sendo a minha oração naquele momento. Eu clamava: “Quero voltar a parar, em tua presença...”

Queridos, creiam! Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus. Tudo que acontece nas nossas vidas tem um propósito, Deus permite que algumas coisas venham à tona, para que haja cura e libertação; ai sim, podemos chegar ao topo da montanha, lá onde Deus está.
O irmão Adriano do teatro me falou que Deus o levou a orar por mim, e ele não conseguia falar nada, só chorar! Deus sente as nossas dores, e busca seus intercessores a se colocarem na brecha pelos seus; daí eu pude perceber o amor incondicional do Senhor, e que Ele também sentia minha falta, Jesus nunca despreza seu filhos... Ohhhh aleluia!!! EU TE AMO SENHOR!!! Você é insubstituível! Deus mudou os meus planos, eu pude me entregar totalmente ao Senhor... Pensei em ir embora, já estava tudo esquematizado. Mas Deus não perde! Ainda estava faltando muito pra terminar meu curso na faculdade, sem possibilidades de conseguir trabalhar, foi quando Deus mais uma vez demonstrou o Seu cuidado por mim. Havia colocado o currículo em uma escola, onde a diretora havia falado que não me queria por não ter experiência, e por não trabalhar com estagiários. Sem esperar, ela me chamou para assumir as aulas de português da escola, e eu fiquei muito feliz, Porém, achava que daria errado. Não deu, comecei em fevereiro, e em março ela assinou minha carteira como professora de ensino secundário (Fundamental e médio) Glória a Deus! (Lembrei de quando eu orava ao Senhor para que quando terminasse o curso, lecionasse naquela escola) Justamente na escola em que eu queria muito trabalhar. Conheci alguém muito especial, uma mulher de Deus que foi uma verdadeira amiga, mãe e irmã naquele momento, A pastora Nice, uma benção! Ela me ajudou muito, orando aconselhando, senti que Deus havia me enviado uma ajudadora que pôde estar ao meu lado, sem querer saber tantos detalhes ou até acusar como muitos fizeram. Aprendi muito com você MÃE. Foi uma fase muito difícil, mas fui aprovada! E estou muito feliz em Jesus. A gravação é um sonho nosso “do Gd”. Poder compartilhar tristezas, alegrias, doenças e muito mais, é afirmar que somos uma família; daquelas que até se desentendem, porém se amam muito, kkkkk. Obrigada por estarem comigo sempre! Minha amiga Joice que teve a sensibilidade de perceber a batalha espiritual que estava havendo naqueles dias, e que pode estar orando junto comigo; à distância não nos separa... E ao meu amor, a tampa da minha panela! Rsrs... O seu cuidado comigo me comove! Meu pai Fernandão, sua atenção e seus conselhos foram do céu. Pude também viver a restauração de relacionamento entre pai e filha, só assim pude entender como amar a Deus como papai.

Deus restaura sonhos, ministérios... Estou neste momento noiva, me preparando para realizar mais um sonho restaurado. Minha casa ta ficando linda! Deus tem demonstrado todo o Seu cuidado conosco, por que temos sido fiel com Ele. Temos buscado viver em santidade, e entendemos que fazemos parte dessa geração que anuncia a vinda do Senhor e que prepara o caminho. Geração que ama ao Senhor acima de todas as coisas, não pelos seus presentes, mas por sua presença. O único título que quero é ser filha de Deus.
Queremos estar onde o Senhor está!

Crédito da imagem: Elizângela Ferreira

3 comentários:

Anônimo,  6 de fevereiro de 2009 às 14:23  

Deus é fiel!
Saiba que todos precisamos passar por momentos em que vemos que a nossa mais "santa" justiça não passa de trapos de imundícia diante Dele, para principalmente nos olharmos, nos enxergarmos como realmente somos, pois muitas vezes nos enganamos a nós mesmos achando que somos e na realidade Deus sabe que não somos. Mas como curar um doente se ele não sabe que está enfermo ou não aceita sua doença?
Nesses momentos vemos o que somos e é nessa ora que sinceramente clamamos,com toda a razão porque realmente sabemos pelos fatos o que somos, que precisamos de Deus.
São momentos que nunca mais esqueceremos. Deus faz assim para que nunca mais no nosso coração pensemos que não dependemos Dele TOTALMENTE.
Continue crescendo na graça e no conhecimento.
E nunca se esqueça:
DEUS SEMPRE É FIEL!!!!!!

Anônimo,  9 de fevereiro de 2009 às 09:17  

Irmã Danuza Moraes,
Paz do Sehor Jesus!

Voce é um exemplo vivo que momentos difíceis atingem todos nós em algum momento na vida, já passei por situações que me deixavam incerto de meu futuro, mas Deuis empre fiel nos da a vitória no Amor de Cristo.

Seu blog é muito bom, obrigado por aconpanhar meu blog, farei o mesmo com o seu pelo conteúdo contido aqui.
Bom interagri com uma conterranea, sou dai de PE, sou de Paulista rsrs
Paz do Senhor!
Não vale reparar nos erros ortograficos, tenho que acostumar ainda, rsrs

Anônimo,  9 de fevereiro de 2009 às 19:08  

Glóris seja dado ao Senhor Jesus!!!

Postar um comentário

SEGUIDORES


Copyright 2009 © Blog Oficial - Danuza Morais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © All Rights Reserved.

"Toda a glória seja dada ao nosso Deus"


  ©Template by Dicas Blogger.