Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Boa tarde queridos!


Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.
Augusto Cury

Read more...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Minha coleção de bonecas.



As minhas preciosas bonecas. Milena (prima) Letícia (sobrinha) e Williane (prima)

Read more...


Essa é minha sobrinha mais nova, Ailla Sophia. A minha pequena...
O chuchu mais lindo do mundo, nos braços do pai.

Read more...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Meu desejo

Read more...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Jesus não veio aculturar a sociedade










1 Jo 4:9 9। Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos। O Reino de Deus é liberdade em seu Espírito, Jesus não veio mudar culturas, e sim mudar as intenções e direções। O propósito da morte de Jesus foi restaurar a aliança que havia sido quebrada no Éden। Deus e homens tendo acesso direto e constante. Foi pra isso que o Senhor criou o homem, pra se relacionar com Ele, com intimidade e plena liberdade. Deus está buscando homens e mulheres que estejam à Sua disposição. Mas não por força, nem violência, e sim “pelo Espírito”, pela sua inteligência e entendimento. Resumindo, por livre e espontânea vontade... Deus quer ser seu amigo! 10 Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. A sociedade vivia em caos, o homem criando leis em nome de Deus, que aprisionavam a todos, principalmente em suas emoções, as pessoas cupriam sua palavra não por amor, mas por imposição, por medo, por tradição. Jesus veio quebrar tudo isso, não para trazer mais prisão, nem criar mais doutrinas, e sim para trazer liberdade. Hoje existem guerras, chamadas “guerra santa” em todo o mundo, em especial no oriente médio, pessoas que se consideram seguidoras de Cristo, e até dentro de nossas igrejas, que lutam de forma errado pelo evangelho de Cristo. Jesus veio trazer liberdade! Imagina se todos os povos o adorassem dentro dos seus costumes e sua cultura? Os Índios, os africanos com a sua macumba? (Macumba não é uma religião, é um antigo instrumento musical de percussão, espécie de reco-reco, de origem africana, que dá um som de rapa (rascante); e Macumbeiro é o tocador desse instrumento. ) ( “O meu povo peca, por falta de conhecimento”, não fale do que não conhece!), Nós, os pernambucanos com o Frevo? Imagina as ruas de Olinda e Recife, no carnaval, sendo tomadas de pessoas adorando ao Senhor? As escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo, escrevendo sobre a vida e a vinda de Jesus? desfilando na avenida, cheios de unção e poder do Espírito Santo? As boates cheias de jovens adoradores? (Sem bebidas, drogas, prostituição) Queridos, lembremos quem eram os apóstolos antes do seu ministério, e como Jesus mudou suas vidas. Em momento algum vemos na bíblia Jesus falando aos seus discípulos que eles mudassem; Ele só os chamou para que o seguissem. Jesus sabia que só o fato de estarem na companhia dEle seriam transformados.
Se analisarmos a personalidade de cada um, vamos perceber que o único digno de ser um discípulo ali era Judas, porém foi quem o traiu. Não Julgueis! Jesus quer mudar a intenção do seu povo na terra, quer que os corações estejam voltados a Ele, e com isso haverá amor e comunhão, e obediência, pois quem ama obedece. Os jovens perderão o desejo pela transgressão, pois quanto mais perto de Jesus estiverem, estarão longe do pecado.
É Ele quem faz a obra! Oremos para que Jesus seja o centro em nossas vidas, e cumpramos o nosso chamado, que é o de conhecer a Deus e fazê-lo conhecido. No amor de Jesus, Danuza Morais

Read more...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A Ele a honra


Não canso de dizer isso, a todos os que me perguntam sobre o dia da gravação, Deus é fiel, Ele não muda, e tudo o que foi determinado por Ele se cumprirá! Aquele foi o dia em que Deus separou para realizar mais um dos Seus prodígios e sinais aqui na terra. O tempo chegou! Deus esteve durante todo esse tempo cuidando e tratando das nossas feridas, para que estivéssemos preparados para sua grande manifestação em nossas vidas, ministerial e pessoal. Para mim aquele dia foi um marco do início do cumprimento das suas promessas em minha vida. (Deus usa as coisas tolas deste mundo para confundi as fortes) Em toda minha vida, Deus falou sobre seus sonhos e seus planos pra mim, e eu pude perceber que sempre houve obstáculos no caminho; pessoas para maldizer ou nem dizer rsrs! Mas tenho vivido algo sobrenatural de Deus, uma experiência entre pai e filha. Não ligo para o que o mundo possa falar ou fazer, Deus nunca deixou de cumprir suas promessas por causa da opinião de ninguém. Se é Deus quem chama, o homem não toca.
Quando Deus colocou em nosso coração o desejo de gravar um CD, eu estava passando por um momento muito difícil, uma morte na verdade. Pensei em abandonar tudo, não tinha mais forças, e já não conseguia manter as aparências, todos percebiam a minha falta de compromisso. Já não sonhava, estava presa. Mas Deus não desiste dos seus! Eu tinha guardado alimento espiritual para passar por essa batalha, porém o estoque já estava completamente vazio, literalmente! Todavia nunca deixei de clamar por socorro, e mesmo sem forças pra nada, conseguia sentir que Deus não havia desistido de mim, e que não existia ninguém mais importante que Ele. Era completamente apaixonada por Ele e já não suportava toda aquela distância do meu amado. Nada se compara a esse amor. E por incrível que pareça o que o meu coração clamava era a cerca da saudade que eu sentia, do vazio e da necessidade que eu sentia que Deus preenchesse, eu pedia com as poucas forças que me restavam que Deus me levasse de volta a Ele de alguma maneira, mesmo que fosse com a morte física. Daí foi quando surgiu a idéia dos solos no CD. E eu pedi pra que se eu fosse cantar, a música fosse “Tenho saudades” canção de Marcos, o que na verdade estava sendo a minha oração naquele momento. Eu clamava: “Quero voltar a parar, em tua presença...”

Queridos, creiam! Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus. Tudo que acontece nas nossas vidas tem um propósito, Deus permite que algumas coisas venham à tona, para que haja cura e libertação; ai sim, podemos chegar ao topo da montanha, lá onde Deus está.
O irmão Adriano do teatro me falou que Deus o levou a orar por mim, e ele não conseguia falar nada, só chorar! Deus sente as nossas dores, e busca seus intercessores a se colocarem na brecha pelos seus; daí eu pude perceber o amor incondicional do Senhor, e que Ele também sentia minha falta, Jesus nunca despreza seu filhos... Ohhhh aleluia!!! EU TE AMO SENHOR!!! Você é insubstituível! Deus mudou os meus planos, eu pude me entregar totalmente ao Senhor... Pensei em ir embora, já estava tudo esquematizado. Mas Deus não perde! Ainda estava faltando muito pra terminar meu curso na faculdade, sem possibilidades de conseguir trabalhar, foi quando Deus mais uma vez demonstrou o Seu cuidado por mim. Havia colocado o currículo em uma escola, onde a diretora havia falado que não me queria por não ter experiência, e por não trabalhar com estagiários. Sem esperar, ela me chamou para assumir as aulas de português da escola, e eu fiquei muito feliz, Porém, achava que daria errado. Não deu, comecei em fevereiro, e em março ela assinou minha carteira como professora de ensino secundário (Fundamental e médio) Glória a Deus! (Lembrei de quando eu orava ao Senhor para que quando terminasse o curso, lecionasse naquela escola) Justamente na escola em que eu queria muito trabalhar. Conheci alguém muito especial, uma mulher de Deus que foi uma verdadeira amiga, mãe e irmã naquele momento, A pastora Nice, uma benção! Ela me ajudou muito, orando aconselhando, senti que Deus havia me enviado uma ajudadora que pôde estar ao meu lado, sem querer saber tantos detalhes ou até acusar como muitos fizeram. Aprendi muito com você MÃE. Foi uma fase muito difícil, mas fui aprovada! E estou muito feliz em Jesus. A gravação é um sonho nosso “do Gd”. Poder compartilhar tristezas, alegrias, doenças e muito mais, é afirmar que somos uma família; daquelas que até se desentendem, porém se amam muito, kkkkk. Obrigada por estarem comigo sempre! Minha amiga Joice que teve a sensibilidade de perceber a batalha espiritual que estava havendo naqueles dias, e que pode estar orando junto comigo; à distância não nos separa... E ao meu amor, a tampa da minha panela! Rsrs... O seu cuidado comigo me comove! Meu pai Fernandão, sua atenção e seus conselhos foram do céu. Pude também viver a restauração de relacionamento entre pai e filha, só assim pude entender como amar a Deus como papai.

Deus restaura sonhos, ministérios... Estou neste momento noiva, me preparando para realizar mais um sonho restaurado. Minha casa ta ficando linda! Deus tem demonstrado todo o Seu cuidado conosco, por que temos sido fiel com Ele. Temos buscado viver em santidade, e entendemos que fazemos parte dessa geração que anuncia a vinda do Senhor e que prepara o caminho. Geração que ama ao Senhor acima de todas as coisas, não pelos seus presentes, mas por sua presença. O único título que quero é ser filha de Deus.
Queremos estar onde o Senhor está!

Crédito da imagem: Elizângela Ferreira

Read more...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A propaganda enganosa do pecado

Texto base: Gn. 3.1-6

Introdução: Satanás foi o primeiro comerciante desonesto (Ez. 28.16). Ele ofereceu o fruto proibido, anunciando vantagens inexistentes.

1- Ele usou a palavra de Deus para conduzir ao pecado (3.1). Da mesma forma como muitos usam a Bíblia para conduzir ao erro.

2- Apresentou-se “amigavelmente” para uma conversa “inocente” (1 Co. 15.33). Muitas pessoas se apresentam como amigas, mas querem nos levar para o mau caminho.

3- Mentiu quando disse que o pecado faria com que Adão e Eva fossem iguais a Deus. O erro nos promete vantagens inexistentes e, às vezes, impossíveis.

4- Mentiu quando disse que o pecado não teria conseqüências negativas: “É certo que não morrereis”.

Ilustração: As novelas, filmes e livros mostram pessoas que vivem de modo imoral ou criminoso e no fim saem vitoriosas (Pv 14.12).

5- A árvore era “boa, agradável e desejável” (3.6). Este é o lado real e mais ameaçador dessa trama. O pecado tem aspecto atraente e proporciona, de fato, alguma medida de prazer. Esta é a isca que esconde o anzol.

Conclusão: Cuidado com as artimanhas do inimigo. Ainda hoje, ele anuncia prazeres imediatos e temporários, enquanto oculta prejuízos futuros e eternos. Sua mercadoria é interessante para a carne, mas o seu preço é muito alto: a alma humana.

Aplicação: Resista às ofertas do Diabo, pois o caminho de Deus nos reserva prazeres incomparáveis, acompanhados da paz e da presença do Senhor (Is 26.3). Sua vontade para nós, além de ser boa e agradável, também é perfeita (Rm. 12.1-2).

Read more...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS


Depois daquilo que acabamos de presenciar no Oriente Médio, só nos resta afirmar que o tempo do fim já começou. Como já tínhamos alertado em nossa edição anterior, o avanço do atual conflito no Oriente Médio está trazendo desdobramentos que levarão a uma nova estrutura mundial nos aspectos político e econômico. O cenário já está preparado para a consolidação dos dez chifres e a entrega do poder político e financeiro mundial à besta e também já está em vias de consolidação, logo após o atual conflito, para que Gog decida invadir Israel o que, de acordo com aquilo que entendemos, ocorrerá logo no início do período tribulacional.

Aqueles que até o momento viam com descrença ou cautela os acontecimentos e cumprimentos proféticos já estão mudando de opinião. É melhor tarde do que nunca. Estamos diante daquilo que poderíamos chamar de o mais extenso conflito que Israel já teve em sua história moderna, depois de 1948. Em 1967, no conflito chamado de “guerra dos seis dias”, Egito, Síria, Jordânia e Israel se envolveram numa disputa que durou menos de uma semana. Já no presente conflito, até o momento já transcorreram 28 dias, vitimando centenas de civis. Enquanto terminávamos essa edição, recebemos a notícia informando que o governo libanês estava deslocando mais de 15.000 soldados para o sul do país, onde estão ocorrendo os ataques israelenses. Talvez já estejam prevendo uma ofensiva israelense definitiva. Veja a seguinte notícia:



“População civil israelense enfrenta o pior conflito desde 1948”
“Cerca de 2 milhões de israelenses residentes no norte do país, quase um terço da população total, continua nesta segunda-feira sob ataques do grupo terrorista Hizbollah, no 26º dia de conflitos entre Israel e Líbano.
"Esta é a guerra mais difícil da história de Israel desde a guerra da independência", de 1948 a 1949, que terminou com um armistício militar, afirmou nesta segunda-feira à rádio pública o general reformado Yom Tov Samia. Portanto, disse, com o agravamento dos ataques do Hizbollah, "é preciso ganhar esta guerra por nocaute", disse o militar, que defende uma operação em massa contra o Hizbollah no Líbano.
"A primeira vez que a população esteve ameaçada diretamente pelos mísseis de Bagdá foi sob os ataques dos foguetes do Iraque contra Tel Aviv e Haifa durante a guerra do Golfo (1991) --da qual Israel não participava--, mas o pânico nunca foi tão grande como agora", disse o professor Isaac Peled, em Haifa.
Os membros ho Hizbollah --que para os israelenses são "ponta de lança da Síria e do Irã", cujo presidente, Mahmoud Ahmadinejad, pede para "apagar Israel do mapa" --lançaram desde 12 de julho [quando tiveram início os conflitos] mais de 2.700 foguetes [contra o norte de Israel]. Fontes militares e policiais calculam que outros 2.000 caíram em regiões despovoadas. O Exército israelenses informou hoje que desde o início da violência morreram 54 soldados e 36 civis, proporção muito maior que em conflitos anteriores. Os soldados feridos em combate somam 184, e o número de civis feridos chega a 522. No lado Libanês, as mortes ultrapassam mil, das quais 900 são civis.”

Read more...

SEGUIDORES


Copyright 2009 © Blog Oficial - Danuza Morais - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © All Rights Reserved.

"Toda a glória seja dada ao nosso Deus"


  ©Template by Dicas Blogger.